"O Refúgio das Faias"

 REFÚGIO DAS FAIAS


Se tem uma vida activa e está cansado do quotidiano, dê uma escapadinha até ao "Refúgio das Faias", local idílico, onde poderá comungar com a natureza e retemperar as suas forças, longe do tumulto dos centros urbanos.



Situada na costa norte da Ilha da Madeira, na freguesia de S. Jorge, mais precisamente na estrada de acesso à fajã da Rocha de Baixo, o “Refúgio das Faias” é um autêntico oásis de tranquilidade, sobranceiro ao mar. A casa, de pequeno porte, é de construção recente e integra-se perfeitamente na natureza que a rodeia.



O 1º andar é composto, na sua totalidade, pelo quarto de dormir que é espaçoso e arejado e por uma pequena varanda, coberta, com vista mar. Além de uma cama de casal tem também uma cama individual, em ferro, na outra extremidade do quarto que poderá ser usada como cama ou como sofá. A varanda costuma ser adornada com almofadas e velas, tornando-se num sítio muito agradável para fumar e conversar, nas noites agradáveis.



A sala fica no R/C e além de um sofá transformável em cama (estilo cambalhota), 2 puffs, mesa central, candeeiro de leitura, TV e leitor de CD dispõe, também, de uma salamandra a lenha.



A cozinha, é estreita mas com 6 m de comprimento. Está apetrechada com um fogão com forno, frigorifico e uma lareira que poderá ser usada para fazer churrasco, caso não esteja vento. Da mesa de refeições tem-se vista para o mar.

No exterior, existe um pequeno relvado com abrigo para lenha, um pátio com fontenário, onde poderá desfrutar das suas refeições, nos dias solarengos de Verão.


e ainda uma varanda com uma vista fabulosa sobre o mar.

Venha e descanse, embalado pelo som do mar!