Aceito animais asseados.







Já tentou viajar com o seu animal de estimação? Mesmo quando ele é muito bem comportado e até avisa quando necessita ir à rua?

Pois, não é fácil.......é só entraves e sinais recusando a entrada aos nossos amiguinhos. Com base no adágio popular de que o "cão é o melhor amigo do homem", eu, pessoalmente, adoraria ter o meu melhor amigo comigo quando estivesse de férias.

Nunca entendi tantas restrições e lamento as dezenas de animais que, no Verão, deambulam, pela nossa cidade e arredores, abandonados pelos seus donos, em altura de férias. Talvez por isso é que há imenso tempo, não gozo  férias!

A "Joaquina", cadela esperta e afável...........enfim, não para todos, foi a primeira hospede de 4 patas do "Refúgio das Faias" e penso que adorou .................principalmente o relvado. Sim, deve ter adorado pois já repetiu a dose.

Para aqueles que não acham agradável a convivência com animais, nem de bom gosto ficar numa casa que os aceitam, fiquem já a saber que após cada estadia, a casa é devidamente limpa e o chão desinfectado.

Um bom fim de semana


07.04
Após duas visitas da “Joaquina”, tivemos um novo amiguinho no "Refúgio das Faias", o Óscar e como não podia deixar de ser, logo que soubemos que viria um cão, preparamos "O cantinho canino".............um tapete, os recipientes para a comida e água, uma bola, uns biscoitos e um osso de cartilagem.

Parece que o Óscar adorou pois deixou-nos a seguinte nota, no caderno:
“O Óscar agradece a simpatia, os ossinhos, a bolinha e os biscoitos.
Obrigado!
Au…Au…Au…”

01.05
Desta vez o "Refúgio das Faias" recebeu uma hospede especial, a Minnie, uma pinscher toy que faz as delicias dos seus donos menos graúdos .................... e também dos mais graúdos!

04.08
A Minnie repetiu a dose............. está linda mas muitooo louca! Continua a fazer as delicias dos seus donos menos graúdos .....................já agora, os mais graúdos, não lhe acham tanta graça! :-)

11.08 a 18.08
Durante este período tivemos o Jota, cão de porte médio, muito simpático e que fez as delicias das minhas cadelas. Grande Jota! Veio acompanhado pela sua dona + amiga.